HELLOWEEN PREPARA SURPRESA PARA ESTA SEXTA-FEIRA


"As abóbora estão unidas. E nós temos um presente para você". Essa frase, junto com a data 13/10/2017, está na página de abertura do site oficial do Helloween, o que despertou a curiosidade dos fãs da banda para o que será anunciado por ela nesta sexta-feira.

Especula-se que a banda divulgue a tão prometida nova música, com a presença de Michael Kiske e Kai Hansen, já que estamos a poucos dias do início da turnê de reunião, que conta com o retorno dos dois ex-membros. Recentemente o guitarrista Michael Weikath falou sobre a faixa em questão durante uma entrevista para o site Acesso Music.

"Nós estamos no processo de gravação de uma faixa nova e eu espero que nós tenhamos terminado em tempo, sabe? Você nunca sabe. Tem sempre curingas, você nunca pode dizer o que vai acontecer, agora nós estamos no processo de gravação da faixa nova. E eu espero que tenhamos terminado e que nós possamos tocá-la, mas você nunca pode antecipar nada. - Weikath"

A turnê comemorativa "Pumpkins United World Tour" está prestes a começar, se inicia no dia 19 de outubro, no México, e tem três shows no Brasil, sendo que dois já tem os ingressos esgotados. A banda vem ao Brasil para os shows no dia 28 e 29 de outubro em São Paulo e 31 de outubro em Porto Alegre.

O show em Porto Alegre é o único que ainda tem ingressos à venda no Brasil. Saiba mais, sobre como adquirir o seu ingresso, acessando o link a seguir: https://goo.gl/mp6CHY

Postar um comentário

0 Comentários