HELLOWEEN LANÇA O SINGLE 'PUMPKINS UNITED', COM KAI HANSEN E MICHAEL KISKE


Como todos sabemos, Helloween é viciante - e assim, os garotos não podem aguardar a turnê para fazer mais um anúncio sensacional: Além da turnê com uma série de shows por todo o globo, a banda escreveu e gravou, junto com Michael Kiske e Kai Hansen, uma música exclusiva, e você pode fazer o download dela no site oficial da banda.

Este ano, o Natal e a véspera de Ano Novo acontecem em outubro, porque a faixa intitulada "PUMPKINS UNITED" combina tudo o que fez desta banda mundialmente famosa e verdadeira pioneira de um sub-gênero: riffs de guitarra, solos de guitarra em três partes, pedal duplo e coros melódicos, acima de tudo, realizados por todos os três cantores da história da banda!

Então, essa trilha é sobre sentimento de UNIÃO e um sonho. E agora, como a cereja no bolo: Como um agradecimento a todos os fãs por um quarto de século de HELLOWEEN e décadas de lealdade, "PUMPKINS UNITED" estará disponível via www.helloween.org a partir de 13 de outubro de forma GRATUITA!


O vinil do single será lançado no dia 8 de dezembro, mas você já pode encomenda o vinil do single "Pumpkins United" agora mesmo: http://nblast.de/HelloweenUnitedNB

Postar um comentário

0 Comentários