HELLOWEEN CHEGA AO MÉXICO PARA PONTAPÉ INICIAL DA PUMPKINS UNITED


O Helloween já está em solo mexicano! A banda desembarcou na noite de ontem (17), no Aeroporto Internacional Benito Juárez, na Cidade do México, onde vai realizar o primeiro show da Pumpkins United World Tour.

O guitarrista Kai Hansen registrou a chegada e o momento de descontração da banda, enquanto esperava para sair do aeroporto na Cidade do México, para ir até Monterrey, onde fará o primeiro show da turnê. Assista abaixo:


O pontapé inicial da Pumpkins United Worl Tour será na casa de shows Escena, em Monterey, cidade no nordeste do México, no dia 19 de outubro, quinta-feira. O show será limitado e especial, apenas para marcar a abertura a turnê, quase que uma festa para apenas 1500 pessoas.

A banda ainda fará um segundo show em território mexicano, no dia 21 de outubro, na Cidade do México, na  Arena Ciudad de Mexico. 

Depois, a banda vem ao Brasil para a realização de três shows, sendo dois em São Paulo e um em Porto Alegre. Os ingressos para os shows em São Paulo já estão esgotados, mas você ainda pode garantir um lugar no show de Porto Alegre. Saiba mais sobre os ingressos clicando AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários