ANDI DERIS MANDA RECADO E MOSTRA NOVAS MÚSICAS ENSAIADAS PARA TURNÊ


O Helloween publicou nesta sexta (4), um vídeo com o vocalista Andi Deris falando sobre os ensaios para a próxima turnê da banda, e que marca o retorno de Michael Kiske e Kai Hansen aos palcos do Helloween, após mais de 20 anos, e mostrou um pouco mais do que pode ser o set-list dessa turnê.

O vídeo sai três dias após o Michael Kiske entregar, sem querer, o possível set-list e músicas que o Helloween tem ensaiado para a "Pumpkins United World Tour" e que a Helloween Brasil publicou em primeira mão.

Helloween - Pumpkins United Rehearsals | Set-list
O Helloween acaba de publicar um comunicado do vocalista Andi Deris sobre os ensaios para a "Pumpkins United World Tour", e mais uma vez revelou mais algumas músicas que estão sendo testadas para o set-list.
Gostaram das novas surpresas que podem aparecer no set-list?
Publicado por Helloween Brasil em Sexta, 4 de agosto de 2017

É possível que o vídeo seja apenas para despistar os fãs sobre o que esperar nesta turnê comemorativa, ou apenas ainda estão testando as músicas que melhor se encaixam e o que estamos vendo são apenas pequenas partes do set-list final. Veja abaixo a nova lista de música que estão sendo ensaiadas. (Compare com a outra lista clicando AQUI)


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Caralho, mudou tudo! Eu acho que embaixo de Invisible Man é Salvation. E a última seria Future World.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro a outra lista.... Essa ta meio meeeh

    ResponderExcluir
  3. tenho um ingresso pista dia 28, interessados mariomarcio5@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. 1) Tira Don't Spit e coloca Falling Higher, por favor!!

    2) Onde está Power?

    3) Kings Will be Kings: Animal!!!

    4) Faltou alguma música das principais do Grapow... Eu tiraria Invisible e colocaria alguma delas, mas quem sou eu...

    5) As ultimas são "end songs" que devem ser iguais a da outra lista: How many tears; Future Workd e I Want Out.

    Em suma, ta muito bom, agora é descobrir qual delas vai ser tocada no show que eu vou...

    ResponderExcluir
  5. Se o mestre Andi cantá push fallen Higher e kings well be kings com o monstro kiske,eu infarto na moral mesmo...vo morre chorando...

    ResponderExcluir