TURNÊ MUNDIAL CONTARÁ COM DOIS VOCALISTAS!


Em uma recente entrevista dada para a Rock Palace TV para o jornalista Rafa Basa, Andi Deris e Michael Weikath revelaram seus planos para a "My God-Given Right Tour" após a temporada de festivais europeus.

"Depois dos festivais, não temos nenhum plano fixo. Tem um rumor que eu não gostaria de matar, mas serão dois vocalistas e Kai Hansen seguramente não cantará" - disse o vocalista Andi Deris.

Por sua parte, Michael Weikath comentou sobre a possibilidade de uma reunião com Michael Kiske: - "O mais realista é que a turnê continue no ano que vem com estas mesmas datas. E não tem planos para uma turnê de reunião, isso já posso te dizer. Isso é uma mescla de imaginação e ilusão com alguns detalhes que vazaram e que os fãs gostariam que ocorressem. Mas agora mesmo não tem planos para isso. E se algum dia for de nossa vontade fazer, dependerá da vontade de Michael Kiske. Nós não temos problemas com a ideia e os empresários seguramente tem muito interesse em faze-la. Dependerá do que ele vai dizer (Kiske)."

O Helloween vem ao Brasil entre maio e abril de 2016 e ainda não se sabe se a turnê contará com uma outra banda como convidado especial, como tem acontecido nas últimas turnês do Helloween. Talvez esse segundo vocalista saía dessa banda convidada. Façam suas apostas!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. André Leite (Iahweh, Ex Hangar) disse em um video recente que alguns meses atrás recebeu um convite pra se envolver (aí não se sabe se é pra entrar, fazer testes, etc) de um das maiores bandas de metal do mundo e que teria que se mudar pra Europa e etc. Hummm... mas acho que vai ser o Ron Deris já assumindo aos poucos o lugar do pai.

    ResponderExcluir