PRÉ-VENDA DE NOVO ÁLBUM DE ANDI DERIS. VEJA TRACKLIST


"Million Dollar Haircuts On Ten Cent Heads", novo álbum solo do vocalista Andi Deris, será lançado no dia 23 de Outubro no Japão e já esta na pré-venda no site hmv.co.jp por ¥ 2,625 (cerca de R$ 63,00). Também foi divulgado o tracklist do álbum

O álbum será lançado na Europa e América do Norte pelo selo Edel Records e na Ásia, pela JVC. O nome da banda é Bad Bankers. O álbum é uma avaliação sobre o nosso querido mundo capitalista - especialmente contra os empresários corruptos e gananciosos. Então, você poderá ouvir nele músicas Hard/Metal no estilo do Pink Cream 69, mas também algumas bem agressivas, pois você não tem como fazer uma avaliação de banqueiros cretinos com sons suaves.

Duas das músicas presentes no álbum, já foram lançadas recentemente. "Must Be Dreaming" foi escrita por Andi para a banda brasileira Scelerata, Deris também participou da música que agora foi re-gravada para o seu álbum solo.

A outra é "EnAmoria", que também foi escrita por Andi para o projeto Lady's Voice, que arrecada fundos para o "Centro Alemão de Pesquisa do Câncer" e a "Fundação para a Criança com Câncer" em Karlsruhe, terra natal do vocalista.

"CAPA NÃO OFICIAL"

01. Cock
02. Must Be Dreaming
03. Bankers Delight (Dead Or Alive)
04. Blind
05. The Last Days Of Rain
06. Who Am I?
07. Will We Ever Change
08. WOTW (Don´t Listen To The Radio)
09. EnAmoria
10. The Time Of My Life
11. This Could Go On Forever
12. I Sing Myself Away
13. Faixa Bônus Japonesa

Postar um comentário

0 Comentários