ANDI DERIS & BAD BANKERS! PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK


Semana passada anunciamos que o novo álbum solo do vocalista Andi Deris, "Million-Dollar Haircuts On Ten-Cent Heads", será lançado em Outubro após quatorze anos do lançamento do seu último álbum "Done By Mirrors". Agora foi lançada a página oficial para divulgar o lançamento.

A página no Facebook com o nome "Andi Deris & Bad Bankers" já conta com duas fotos, sendo uma promocional, onde Andi esta junto com os músicos do álbum. E outra onde Deris esta em seu estúdio, o Mi Sueño, queimando uma nota de cem dólares e fumando charuto. Acesse: https://www.facebook.com/andiderisofficial e curta a página.


O álbum será lançado em Outubro na Europa e América do Norte pelo selo Edel Records e na Ásia, pela JVC. O nome da banda é Bad Bankers. O álbum é uma avaliação sobre o nosso querido mundo capitalista - especialmente contra os empresários corruptos e gananciosos. Então, você poderá ouvir nele músicas Hard/Metal no estilo do Pink Cream 69, mas também algumas bem agressivas, pois você não tem como fazer uma avaliação de banqueiros cretinos com sons suaves.

Postar um comentário

0 Comentários