ANDI DERIS PREPARANDO NOVO ÁLBUM SOLO


Andi Deris esta planejando seu terceiro álbum solo e deu em recente entrevista detalhes como o nome do novo álbum e sobre como vai soar este novo trabalho solo do vocalista após quatorze anos do lançamento do seu último álbum "Done By Mirrors".

Andi conta.: Dessa vez, eu estou perto de gravar algo como um álbum solo que espero poder mostrar em pequenos clubes de algum lugar, pois eu definitivamente quero tocar guitarra e cantar (risos). Eu não posso evitar isto. Eu acredito que se eu lançar um álbum solo, eles irão querer me ouvir cantar. É algo que tenho que fazer, mas eu tento tocar guitarra o máximo que posso. 

O álbum The Sniper da banda brasileira Scelerata de 2012 tem a música "Must Be Dreaming", escrita por Andi e ele falou sobre isso.: Eles haviam trabalhado com o Charlie, então pediram que eu fizesse uma música para eles, ele conclui. Eu respondi - Okay, eu vou escrever uma música para vocês, mas esta mesma música deverá ser gravada depois para o meu álbum solo - Eles concordaram com isso e fizeram um ótimo trabalho. Espero que eu possa fazer algo bem melhor no meu álbum solo (risos). Também existem alguns vocais adicionais feitos por mim nessa música.


O terceiro álbum solo do vocalista gradualmente tem ganhado forma.Eu espero que ele esteja pronto em torno de maio ou junho, e que esteja no mercado, ele revela. Provavelmente, ele será lançado pela JVC na Ásia e pela Edel Music no resto do mundo. Nós acabamos de finalizar a bateria. Ela soa ótima, porém apenas a bateria não faz um álbum. Eu sei que as ideias são muito boas. É bem mais pesada do que você imaginaria num álbum solo de Andi Deris, mas não é algo como Slipknot ou algo desse tipo. É algo ali no meio. (risos) Eu o descreveria como um encontro do Hard Rock com o Metal ou do Metal com o Hard Rock, de qualquer forma, você pode alterar a ordem (risos). A verdade está ali no meio. É um Hard Rock moderno com influências do Metal.

Se outras influências musicais talvez possam estar nas músicas.: "Isto é algo que você terá que me perguntar quando ele estiver pronto, Andi avisa. Nós ainda estamos no processo de gravação, e provavelmente iremos inserir várias surpresas ou talvez retirar algumas outras. Eu prefiro descrevê-lo como um som moderno algo como Hard Rock/Metal, pois há refrões cativantes e coisas desse tipo, e definitivamente, muitas coisas para serem cantadas juntas. Não há qualquer Speed Metal nele, porém está bem pesado. 

As letras deste trabalho são de uma natureza mais pessoal. bem pessoal, o compositor enfatiza. "Há bastante reclamação e bastante agressividade que eu guardei durante os últimos anos em relação à política e aos sistemas, mas eu acredito que são ótimas histórias, e que todos irão concordar. Tem muito palavrão também o que torna tudo bem mais divertido para cantar junto, mas é bem agressivo em termos de letra.


O título do trabalho solo é Million-Dollar Haircuts On Ten-Cent Heads. - Em uma tradução livre, algo como Cortes de Cabelos de Milhões de Dólares em Cabeças de Dez Centavos - Como o nome sugere, ele remete aqueles idiotas que realmente trabalham sem qualquer ética moral e são corruptos, Andi reclama. Eles trabalham pensando apenas em seus próprios bolsos, e não se importam com as pessoas que realmente estão sofrendo ali, levando embora um dinheiro que, obviamente, está fazendo falta. Este é provavelmente o motivo porque temos mais gente na pobreza e mais gente rica.” Os ricos morando em suas torres de mármore. Esta é a situação do mundo que estamos vivendo neste momento, responde. Eu apenas espero que cedo ou tarde isso mude para melhor. Talvez, temos que explodir alguns bancos... ou eu sei lá.

Sinceramente o entrevistador não compartilharia aquela opinião, com medo de ser preso, algo que levou o frontman a rir alto. Eu acredito que cedo ou tarde as pessoas não terão mais a possibilidade de escolha, ele divaga. Eu penso que quando você está no chão e realmente não tem meios para alimentar a sua família. Dessa forma, os novos tempos virão.

- Tradução: Ana Leary

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tomara que esse album venha bem baum viu kKKKKKKKKKKKKK
    pq esse titulo do album...é feio demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir